VIVA TERESINA é com a TV Antena 10

VIVA TERESINA é com a TV Antena 10

18 de Setembro de 2019 às 09:59

   Artistas conhecidos em todo o Piauí, do forró ao pé de serra, num espaço cheio de atividades e de fácil acesso na capital teresinense. Esta é uma combinação que faz do VIVA TERESINA um dos eventos mais queridos do ano.

   Lançado em 2015 e fazendo alusão ao aniversário de Teresina, o projeto Viva Teresina é um evento de música e entretenimento que vem consagrando-se com um sucesso de público, conta com transmissão “Ao Vivo” para mais de 3,2 milhões de telespectadores, em 223 municípios do Piauí, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Bahia e Tocantins pela TV e mundialmente pela internet.

   Utilizando-se desta imensa visibilidade, o Viva Teresina pretende divulgar a imagem da Capital e, ainda, contribuir para o fortalecimento da música e da cultura regional.

   Realizado no Parque da Cidadania, o festival traz público de as regiões de Teresina e oferece uma excelente opção de lazer para todas as idades. Associado a essa arena, uma campanha de TV tem uma identidade forte e conhecida pelo público. Com uma linguagem descontraída que mistura criatividade e humor, os filmes são protagonizados por grandes atrações da festa e ganham ampla repercussão, virando um dos assuntos mais comentados do período.

   O projeto Viva Teresina agrega valor emocional às marcas associadas ao homenagear a cidade, valorizar as histórias e a memória da população, promovendo uma experiência marcante alinhada ao entretenimento local promovido pela Prefeitura em parceria com a TV Antena 10, que possui estrutura montada de arena com captação em vídeo e a ativação de marca dos patrocinadores.

   A TV ANTENA 10 é a emissora de maior cobertura do território piauiense, ao todo, nossa cobertura abrange 92,3% da população do Estado do Piauí. Trazemos aos telespectadores a oportunidade de ter acesso a uma programação de excelente qualidade, com uma equipe de profissionais qualificados e preparados para produzir conteúdo aos públicos mais variados.

Deixe seu comentário


Redes Sociais