TV Antena 10 receberá cartas e realizará sonhos de Natal. PARTICIPE!

O programa será exibido na noite do dia 23 de dezembro

23 de Novembro de 2016 às 16:04

Sonhos de Natal

É uma ação social natalina que faz parte da programação especial de fim de ano da TV Antena 10 e tem como objetivo principal atender aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos, como a solidariedade.


Procuramos através do projeto “Sonhos de Natal”, aproximar a sociedade como um todo, em uma ação solidária concreta que possa estar diminuindo as desigualdades sociais e oportunizando o desenvolvimento mútuo das partes interligadas. A ligação entre quem doa e quem recebe é estreita e beneficia ambas as partes, refletindo em crianças e cidadãos mais solidários, seguros de si e conscientes de sua importância para o coletivo.


Quem pode participar?

- Crianças com até 12 anos de idade, estudantes de escolas públicas e residentes em Teresina.


Para onde enviar a carta?

- Só participarão da seleção as cartas enviadas ou entregues na sede da TV ANTENA 10; Rua Professor Alceu Brandão, 2397 – Monte Castelo, CEP 64016-740.


Prazo para o envio das cartas?

- Entre 07/11/2016 e 05/12/2016.


Há limite de cartas para adoção?

- Sim, vamos atender aos pedidos de presentes de natal de 10 crianças selecionadas por uma comissão interna da TV ANTENA 10.


Onde será a entrega dos presentes?

- A entrega dos presentes será feita no especial de fim de ano da TV ANTENA 10.



Regulamento

A adoção de cartas da campanha Sonhos de Natal é realizada de forma voluntária, sem percepção de quaisquer remuneração ou vantagem de cunho comercial ou promocional.


A adoção e o recebimento de presentes são realizados em período determinado pela TV ANTENA 10, sendo estabelecido data limite para adoção de cartas e para o recebimento dos presentes.


A TV ANTENA 10 não se responsabiliza em responder a todas as cartas enviadas, apenas àquelas que forem selecionadas pela comissão interna formada para fazer a triagem dessas cartas.




Deixe seu comentário


Redes Sociais