Marcas Inesquecíveis estimula empresas a serem mais populares na mente dos consumidores

O evento completa 15 anos e na 8ª edição do Marcas, a TV Antena 10 é parceira do projeto.

2 de Setembro de 2015 às 11:41

Existem marcas que não saem da nossa cabeça, são lembradas e reconhecidas por um público fiel que as consagra. E para conquistar a mente e coração do público, as empresas precisam investir na imagem da sua marca, em sua reputação e competência. Especialmente em um mundo cada vez mais globalizado, onde as informações circulam livremente pelas redes sociais. Assim, ser "Top of Mind" é mais do que ser lembrada pelos consumidores, é ser uma empresa que é reconhecida não apenas pela sua marca, produto ou serviço, mas também por seu engajamento e dedicação com o público. Em 2015, o Marcas Inesquecíveis completa 15 anos buscando estimular cada vez mais o mercado piauiense em investir no fortalecimento de suas marcas que são identificadas por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem e são divulgadas em uma grande festa de premiação que será realizada em novembro, no Theresina Hall. A pesquisa, conhecida mundialmente como "Top of Mind" revela a preferência do público em diversos segmentos. O projeto Marcas Inesquecíveis é realizado a cada dois anos pelo Sistema O Dia de Comunicação e tem como base uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, que identifica, dentre os mais diversos segmentos, quais as marcas estão em primeiro lugar na mente dos piauienses. Para fortalecer ainda mais a sua marca, todas as empresas premiadas recebem o selo “Marcas Inesquecíveis” para que possam utilizar em suas campanhas publicitárias. Na 8ª edição do Marcas, a TV Antena 10 é parceira do projeto. A Pesquisa é realizada na Zona Urbana de Teresina com homens e mulheres a partir dos 15 anos, das classes A, B e C. As entrevistas são realizadas de forma individual e em domicílio e com índice de confiabilidade de 95%. A ideia da pesquisa é apontar quais marcas são "Top of Mind", um índice que revela a força de sua empresa, a partir do percentual de pessoas que se lembram de uma determinada marca em primeiro lugar.

Deixe seu comentário


Redes Sociais