Corações do Marcas Inesquecíveis invadem a TV Antena 10 em ação promocional

As marcas inesqueciveis de 2015 serão anunciadas no dia 19 de novembro no Theresina Hall.

29 de Setembro de 2015 às 14:10

O projeto Marcas Inesqueciveis tem como simbolo os corações porque ele representa a relação de amor que os consumidores estabelecem com as marcas dos produtos e serviços que mais gostam. Hoje (29) foi o dia da TV Antena 10 "sentir" o projeto e todo o seu conceito durante ação de marketing realizado na empresa. “A ideia é que as pessoas quando virem os corações lembrem-se do Marcas Inesquecíveis e da mensagem que estamos destacando de que as empresas precisam criar um vínculo afetivo com seus clientes”, destaca Matheus Emérito, coordenador de marketing do Marcas Inesquecíveis. Essa é a terceira ação do Marcas Inesquecíveis no mês de agosto. A primeira foi uma blitz nos restaurantes das cidades. Na segunda quem passou pela praça de alimentação no 2º piso do Teresina Shopping, pôde deixar registrado em uma árvore os momentos que foram inesquecíveis na sua vida. As ações, denominadas marketing de guerrilha, visam gerar expectativa e aumentar o envolvimento dos teresinenses com o projeto, que monitora as marcas mais lembradas pelos consumidores por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem. [img]../../../media/uploads/2015/09/29/12045680_1054581351242886_4392559319258263678_o.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/29/12029680_1054581337909554_2162826035017602436_o.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/29/photo199091495770368058.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/30/photo199091495770368059.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/30/photo199091495770368061.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/30/photo199091495770368060.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/30/photo199091495770368072.jpg[/img] [img]../../../media/uploads/2015/09/30/photo199091495770368064.jpg[/img]

Deixe seu comentário


Redes Sociais